Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Troca e Devolução
Política de Troca, Devolução e Arrependimento
Oticalli Eyewear realiza uma rigorosa seleção do seu mix produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Oticalli Eyewear é de 30 (trinta dias) corridos, a contar da data do recebimento do produto. Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site.
O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Oticalli Eyewear é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito.
O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Oticalli Eyewear; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
Você deverá entrar em contato via e-mail (sac@oticalli.com.br) para abertura da solicitação de devolução/troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições:
• O produto não poderá ter indícios de uso.
• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Após o recebimento da devolução/troca a Oticalli Eyewear analisará o produto em até 3 (três) dias úteis e seguirá com os procedimentos de devolução/troca.
Qualquer dúvida contate a nossa Central de Relacionamento através do e-mail sac@oticalli.com.br.
Garantia de Fabricação e Uso
Todos os produtos são avaliados individualmente antes de serem expedidos. Mesmo assim, caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou tenha identificado algum defeito após utilizá-lo, é possível acionar a garantia de fabricação em até 90 (noventa) dias a partir da data da entrega do produto (alguns itens podem possuir prazo de garantia de fabricação e uso acima de 90 dias, sendo necessário consultar o modelo do produto).
A Graciosa não garante defeitos ocasionados por: uso indevido; uso de produtos químicos ou orgânicos; deformações geradas por exposição prolongada a altas temperaturas (por exemplo: óculos deixados em painéis de veículos ao sol); lentes riscadas, danificadas; danos causados por terceiros e perda do produto. Todos os produtos serão enviados para o fabricante para uma avaliação técnica. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e o envio de um novo produto, se aplicável, está condicionado à disponibilidade de estoque.